O sol sempre volta a brilhar após a tempestade

Por mais chato e clichê que possa parecer, o sol sempre volta a brilhar no céu azul, maravilhoso e radiante . Não importa o quão forte foi a tempestade, a quantidade de raios que atingiu a terra ou a quantidade de água que choveu. Quando acaba, a luz sempre volta para iluminar a escuridão .

Assim como dizemos que o sol sempre brilha depois de uma tempestade, também podemos falar da metáfora da luz no fim do túnel. Não se preocupe se, neste momento, sua vida parecer invadida pela escuridão e você não ver nada além da escuridão, em todos os lugares. Você nunca deve se desesperar e nunca deve parar. Olhe em frente, não se deixe cair e não desacelere seu passo seguro, porque no final, mantendo um bom ritmo, o caminho se iluminará novamente.

Nuvens de sol

O sol da tempestade

O sol da tempestade também oferece uma das luzes mais incríveis que existem. Quando a escuridão, a chuva e a escuridão que fez as nuvens caírem do céu vão embora, a terra cheira a umidade, o calor formiga nos ombros e olhamos alegremente para o horizonte, porque sobrevivemos ao feio Tempo e agora podemos desfrutar de um lindo dia.

como olvidar a un hombre que no te ama

Não existe tempestade que dure cem anos . Sempre que enfrentamos e sobrevivemos a uma tempestade, saímos mais fortes, calmos e corajosos. Enfrentamos o olho da tempestade e o derrotamos, saindo mais tenazes, sábios e preparados.

Você nunca tem que temer a tempestade, porque você deve saber disso, depois do mau tempo, o sol sempre vem iluminar seu caminho . Aquele momento maravilhoso de luz e calma que é ainda mais bonito de desfrutar, depois de superar um período difícil.

“Os pássaros sabem que não existe inverno que dure cem anos e que, depois da tempestade, o primeiro botão a florescer é o sol”.

-Francisco Morales Santos-

Medo da tempestade

Há muitos que vivem com medo constante da tempestade . Eles pensam que, em suas vidas, não verão nada além de chuva, mau tempo, relâmpagos, trovões e escuridão. Mas não precisa ser assim. A natureza é sábia e sabe nos dar um pouco de tudo, na medida certa.

O ser humano é outro dos filhos da natureza , desta mãe terra que nos viu nascer, crescer e aprender. Por que devemos ser diferentes? Por que devemos permitir que a tempestade seja a estrela indiscutível de nossa vida? Por que devemos sofrer em uma chuva eterna de miséria e dor?

Navio navegando

Se a própria natureza é capaz de encontrar um equilíbrio entre a chuva e o sol, nós, como seu fruto, não temos razão para sermos diferentes. . Precisamos apenas das ferramentas de que precisamos para para sobreviver tempestade e aproveitar os maus momentos para sair mais feliz, mais sábio e mais forte, e saber aproveitar o lindo sol que vem depois do mau tempo.

para los que saben esperar siempre hay una llegada maravillosa

'Assim, as semanas foram passando duramente, até que um dia a notícia veio, alegrando os corações enquanto o sol alegra o firmamento depois da tempestade.'

-Louisa May Alcott-

Ferramentas para resistir à tempestade

Você já pensou nas ferramentas de que precisa para sobreviver a um tempestade ? Na verdade, não é tão difícil encontrá-los. Apesar disso, muitas são as ocasiões em que decidimos complicar a nossa vida e, assim, é impossível vencer a chuva sem nos molharmos.

Um guarda-chuva é indispensável em uma tempestade. Mesmo que, às vezes, a tempestade possa ser muito forte, o guarda-chuva ainda nos protegerá da queda incessante da água que tenta molhar todos os poros de nossa pele.

A melhor opção para resistir a uma tempestade é um telhado para se proteger. Lembre-se de que quanto mais forte é a sua base casa , menos chance você terá de vê-lo desmoronar diante da fúria da tempestade. Evite umidade, vazamentos e má fabricação.

Uma vontade de ferro também é vital ao enfrentar a boca da tempestade . Uma vontade enorme de viver, de superá-la e de não permitir que a água se lave e arraste mais do que você mesmo quer e precisa para fazê-la desaparecer.

Pense em quem, na vida, é o seu guarda-chuva, quem faz parte da sua casa, onde está a sua vontade de enfrentar a tempestade e ver novamente o sol aquecendo a terra úmida após trovões e relâmpagos. Agora, vá e abrace-os para estarem sempre aí, ao seu lado, porque eles te protegem nos momentos ruins, para que você possa viver os bons e desfrutar da luz.

Eu gosto de pessoas que brilham luz, mesmo que esteja nublado lá fora

se você está entre as pessoas que gostam de sua própria luz, nunca deve parar de brilhar.