As páginas da nossa vida

Todos os amantes do cinema romântico devem necessariamente ver ' As páginas da nossa vida ' , um filme que certamente não o deixará indiferente, dirigido pelo diretor Nick Cassavetes. O filme começa em uma casa para idosos, onde um homem idoso lê para uma senhora idosa uma história linda e profunda. Os protagonistas são Noah Calhoun e Allie Nelson , dois jovens que, apesar de pertencerem a duas origens sociais muito distintas, (pertence à sociedade mais rural e humilde, ela vive numa família rica e de classe alta) eles se apaixonam perdidamente um pelo outro.

Depois de um verão idílico que passaram juntos, os pais de Allie descobrem seu caso de amor secreto com o menino que, segundo eles, não é adequado para sua filha devido a sua origem humilde. Deste momento em diante, eu problemas no casal , além do fato de que Noah tem que fazer as malas para partir para o front da Segunda Guerra Mundial. Depois desses acontecimentos, é inevitável que o relacionamento se deteriore e que cada um reconstrua a sua vida.

Porém, apesar da distância e da passagem do tempo, nenhum deles está disposto a esquecer o outro, pois ambos sentem que a centelha do amor e da paixão ainda está tão viva quanto no primeiro dia. Eles poderão se encontrar novamente ou as situações adversas farão com que ambos sejam levados ao esquecimento? Você descobrirá apenas assistindo ao filme!

Com paixão e esforço tudo é possível

Você pode obter um reflexo muito claro deste filme, que é que se realmente nos comprometermos com algo e aplicamos esforço e tenacidade, tudo é possível. “As páginas da nossa vida” é uma luta pelo triunfo do amor para um casal que, apesar das adversidades, compreende que o que importa é que ambos se amam, e que nada na face da terra mudará isso.

Isso pode ser aplicado a todas as áreas de nossa vida : trabalho, amizade, realização pessoal ... Pense em tudo que você tem nas mãos e que realmente deseja mudar e SEGUIR. Não deixe nada nem ninguém te impedir de realizar seus sonhos , caso contrário, você nunca terá sucesso . Os únicos que podem se colocar deuses limites você está.

A vida sempre nos dá surpresas

Outras belas conclusões podem ser tiradas de “As páginas da nossa vida”: a vida sempre nos dará bons momentos, outros mais complexos e outros em que não veremos nada além de escuridão, solidão e desejo de desaparecer do mundo. No entanto, apesar das dificuldades e embora você pense que tudo está indo de mal a pior, a vida pode oferecer a você um mudança radical que você não esperava.

As pessoas que viram o filme sabem o que queremos dizer, não é? E para quem ainda não viu ... Bom, não há tempo a perder! Certamente você terá uma surpresa agradável. Abaixo oferecemos o hiperlink do trailer do filme para que surja alguma curiosidade em você! Aproveite!