Encontre-se graças a 3 filmes

Quem não passa parte do tempo assistindo a séries ou filmes? Assistir a uma narrativa na tela pequena ou grande é um dos passatempos favoritos hoje em dia. Na maioria das vezes, esse hábito não vai além da recreação, mas com a abordagem certa pode ser uma ferramenta útil para encontre-se .

Dependendo do que vemos ou de quão analíticos somos, será possível fazer reflexões ou extrapolar alguns ensinamentos de que necessitamos mesmo depois da visão. Convidamos você a fazer exatamente isso com os filmes que apresentamos neste artigo.

Um bom filme é capaz de nos motivar, inspirar e empurrar para mudar . Por esse motivo, da próxima vez que você decidir passar uma noite de “filme e cobertor”, considere estes títulos. Eles ajudam a refletir e um encontre-se .

3 filmes para você se encontrar

1- Sim cara

Jim Carrey, um ator famoso por seus papéis cômicos e superficiais, é o protagonista deste filme que esporas para motivação . O protagonista, Carl, está deprimido porque leva uma vida que não gosta. Ele está cansado do trabalho, sua esposa o trocou por outro homem e passa as noites sozinho em casa assistindo televisão.

como dejar de tener miedo

No entanto, tudo muda quando ele quase se obriga a um seminário sobre o crescimento pessoal . Nesta ocasião, ele faz um 'pacto com o Universo' que o obriga a dizer sim a qualquer oportunidade que se apresente a ele . A partir deste momento, sua vida dará uma guinada de 180 graus.

Sim cara é um filme para se encontrar, porque nos lembra o quão importante é assumir riscos e agir . É muito fácil se identificar com o protagonista. Essa posição extremista o colocará diante de desafios e aventuras que, de outra forma, ele nem mesmo teria considerado.

2- Os sonhos secretos de Walter mitty

Walter é o homem clássico que ninguém olharia duas vezes. Ele leva uma vida ancorada na monotonia, com um trabalho que gosta, mas que não lhe oferece muitos estímulos. Para evitar cair no tédio, freqüentemente fantasia sobre situações nas quais ele é o herói. Mas a fantasia permanece em sua mente e nunca abre a porta para a realidade.

por qué las mujeres se masturban

De repente, um problema no trabalho o leva a contratar deuses riscos é embarca em uma incrível jornada por vários cantos do mundo para salvar a revista em que trabalha. Como um homem anônimo e frustrado, ele abrange metade do planeta e enfrenta todos os tipos de dificuldades. Isso permitirá que ele desenvolva uma grande confiança em si mesmo e retornará para casa sendo uma pessoa completamente nova.

Os sonhos secretos de Walter mitty é um filme que oferece um ponto de partida para a reflexão pessoal, já que o sentimento que o protagonista nos dá é familiar para nós. Quem não sonha em poder viver aventuras e se livrar de rotina ? Graças à sua viagem e às incríveis paisagens que se apresentam aos seus olhos, é impossível não sentir o impulso, a centelha que o fará se encontrar e que mudará a sua história pessoal.

3- Into the Wild - Na selva

Terminamos nossa lista de filmes para nos encontrarmos com aquele que é provavelmente um dos títulos mais inspiradores de todos os tempos. Dentro Na selva , vamos percorrer a história de Christopher McCandless , um jovem que cresceu sob o olhar atento de seus pais. Carrega o peso das pressões sociais em seus ombros, incluindo ter que se formar em uma universidade de prestígio, mas acaba decidir que a vida para a qual ele sempre se preparou não é para ele .

Com uma mochila e algumas economias, o jovem embarca em uma jornada épica que o leva às terras ilimitadas do Alasca. Durante o itinerário, conhecerá pessoas de todos os tipos e vivenciará situações muito diferentes, isso o ajudará a crescer como indivíduo e a descobrir quem ele realmente é.

la forma es cotización de sustancia

Não é um caso que Na selva se tornou um filme cult para pessoas de todas as idades . O filme está cheio de emoções , positivo e negativo. A jornada de McCandless é representada com tal habilidade que provoca um universo infinito de sensações entre as quais certamente não há indiferença. É um ataque à mediocridade e à conformidade que pode lhe dar o empurrão de que precisa para mudar sua vida.

Educando o corpo para se encontrar

podemos controlar e educar o corpo, para ser exato o sistema de ativação, por meio da respiração e do movimento.