Você pode viver a vida com paixão?

A paixão é uma das emoções mais intensas que você pode sentir na vida , constitui a alma do nosso próprio sucesso. Você pode sentir isso quando se dedica a algo que realmente ama e considera fundamental.

Para descobrir se estamos morando com paixão , é bom perguntar se estamos realmente nos esforçando no que fazemos, se percebemos as coisas que realizamos inconscientemente ou se percebemos o tempo marcadamente fluindo toda vez que realizamos algo de que gostamos.

Hoje vamos conversar paixão e como ela pode ser intensificada e vivida ao máximo . Não são muitos os que se podem orgulhar de o terem experimentado e de se terem lançado à procura do que os faz viver e brilhar realmente. Bem como para o criatividade , antes de mais nada é bom dissipar o mito de que não é um dom comum a todos. Cada um de nós tem o direito de viver com paixão, por mais diferentes que sejamos uns dos outros.

Uma vida sem paixão não nos permite alcançar e compartilhar o autêntico potencial que reside em nós desde o nascimento. Quando você sente a paixão de viver, você faz a escolha de buscar, o coração nos pede para lutar e, mais importante, somos capazes de assumir riscos e dar o melhor de si para aqueles que nos rodeiam e a quem amamos.

Nós também aprendemos que as paixões de cada um de nós são únicas e praticamente irrepetíveis. Você escolhe cada uma das paixões, você escolhe como senti-las e como concretizá-las. É você quem dá origem ao seu sentimentos , para ter controle total sobre eles. Você escolhe como quer viver e sentir a vida: em última análise, depende apenas de você.

Se você é uma daquelas pessoas que anseiam por paixão em tudo que fazem, sonham ou vivem todos os dias, recomendamos este exercício útil composto de apenas cinco etapas simples:

1. Escreva uma lista por listagem15 entre suas paixões: o que você mais gosta, algo que é especial para você ou que faz parte da sua felicidade.
  2. Agora escolha o 3 você prefere.
  3. Enumere 4 ou 5 sensações c ele descreve o que você sentiria experimentando cada uma das paixões que você escolheu.
  4. Escreva opensamentos negativosque te impedem de perceber e viver essas paixões.
  5. Pense em uma maneira de fazer isso SuapassatempoAtividades que permitem ganhar recursos ou dinheiro, lembrando que paixão e sucesso são dois ingredientes inseparáveis.

Um conselho que pode te ajudar viver com paixão é trabalhar ao lado de pessoas que são apaixonadas pelo que fazem e sentem . Esse sentimento é contagiante e passar tempo com pessoas que eles vivem apaixonadamente a vida deles pode levar você a uma vida muito mais intensa.

É fácil reconhecer pessoas apaixonadas: são aquelas que, falando de suas paixões, eles estão cheios de luz e amor para compartilhar com os outros . Isso foi exatamente o que eu senti em meu coração enquanto ouvia Pau Garcia-Milá , um dos maiores empresários. Ele me permitiu surpreender, aprender e desfrutar de sua luz e paixão. Também desejo que você se sinta livre e cheio de paixão para viver.

Mas o que exatamente significa viver a vida com paixão?

A resposta está no viva cada momento de sua existência, saboreando-o com a mesma intensidade com que viveria seu último dia de vida.

Uma vida com paixão significa viver usando todos os sentidos, tendo consciência da própria realidade e alcançando a plenitude interior que nos permite aproveitar todos os nossos ” Magia 'Pessoal. Para fazer isso, você precisa saber como usar inteligencia emocional , que lá vai nos permitir quebrar as barreiras criadas por nossos medos e crenças que nos limitam , e que nos permitirá adquirir toda uma série de ferramentas complementares necessárias para o conseguir.

Poder viver com paixão é um sonho que cada um de nós pode tornar realidade. Convido você a ter a coragem de sentir liberdade, quebrar barreiras, aprender, começar cada dia como se nunca tivesse vivido, experimentar, se divertir, viver aqui e agora, tornar as coisas possíveis, crescer continuamente e, o mais importante, ame e compartilhe seu amor pela vida e por si mesmo.

Imagem cortesia de De Visu